A GTHS MED é a divisão de gestão de segurança e saúde ocupacional (SSO) da GTHS health & hafety. Nosso trabalho é auxiliar nossos clientes em todo processo de gestão de saúde e segurança do trabalho dos seus colaboradores, realizamos toda a gestão de saúde e segurança ocupacional de ponta a ponta, de forma personalizada atendendo a demanda do cliente conforme seu porte e necessidade avaliados.
Iniciamos com uma avaliação de adequação legal do cliente com posterior elaboração das demandas encontradas, realizamos todo levantamento de riscos e perigos, depois com essas informações elaboramos as documentações legais pertinente a SSO:
Programas:
PGR: Programa de Gestão de Riscos conforme determinado na NR-1.
PCMSO: Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional conforme detreminado na NR-7
PCA: Programa de Conservação Auditiva.
PPR: Programa de Proteção respiratória.
OSSTs: Ordem de Serviço de Saúde e Segurança do Trabalho conforme determinado na NR-1.
Laudos: LTCAT (condições ambientais do trabalho - Previdenciário), LTIP (insalubridade e periculosidade), Ergonômico, Periciais (judiciais).
Exames médicos ocupacionais:Exames clínicos e complementares, ASOs, para admissões, mudanças de funções, retorno ao trabalho e demissões. Realizamos esses serviços através das nossas clínicas associadas.
Envios ao e-social: Através do nosso software de gestão realizamos os envios de evento de saúde e segurança do trabalho (SST) ao e-social: S-2210 (comunicado de acidente do trabalho), S-2220(monitoramento da saúde do trabalhador) e o S-2240(condições ambientais do trabalho).
Gestão da documentação: Após todas etapas realizadas, mantemos o monitoramento de prazos legais de toda documentação e informamos aos clientes dos prazos e renovações.
Suporte técnico legal: Para os nossos clientes realizamos um acompanhamento técnico em SSO em situações de perícias e audiências trabalhistas sem custos adicionais*
*Porto Alegre e grande Porto Alegre, demais locais consultar custos adicionais.